Seja bem-vindo
,27/06/2026

  • A +
  • A -

Gabriel de Parísio oficializa apoio a Léo de Neco em evento na Palmeira


Gabriel de Parísio oficializa apoio a Léo de Neco em evento na Palmeira

O prefeito de Wenceslau Guimarães, Gabriel de Parisio, anunciou nesta sexta-feira (26) apoio ao ex-prefeito de Gandu, Léo de Neco, para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. A declaração foi feita durante a inauguração do Campo da Palmeira.

Ao anunciar o apoio, Gabriel destacou a trajetória administrativa de Léo de Neco e afirmou que a decisão foi construída após meses de diálogo entre os dois. Ele ainda afirmou que foram meses de conversas para que nesta sexta, o anúncio fosse feito.

Durante o evento, Léo afirmou que seu projeto tem como foco ampliar a representatividade política do Baixo Sul e defender pautas de interesse dos municípios da região.

Com a manifestação do prefeito de Wenceslau Guimarães, Léo de Neco passa a contar com o apoio público de outros gestores municipais, entre eles Márcio Tarantine, de Nova Ibiá; Rosa Baitinga, de Teolândia; Reges Aragão, de Ituberá; Kley Lima, de Coração de Maria; e Quinha, de Presidente Tancredo Neves, além de outras lideranças políticas.

veja o vídeo:





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.