Gabriel de Parísio oficializa apoio a Léo de Neco em evento na Palmeira
O prefeito de Wenceslau Guimarães, Gabriel de Parisio, anunciou nesta sexta-feira (26) apoio ao ex-prefeito de Gandu, Léo de Neco, para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. A declaração foi feita durante a inauguração do Campo da Palmeira.
Ao anunciar o apoio, Gabriel destacou a trajetória administrativa de Léo de Neco e afirmou que a decisão foi construída após meses de diálogo entre os dois. Ele ainda afirmou que foram meses de conversas para que nesta sexta, o anúncio fosse feito.
Durante o evento, Léo afirmou que seu projeto tem como foco ampliar a representatividade política do Baixo Sul e defender pautas de interesse dos municípios da região.
Com a manifestação do prefeito de Wenceslau Guimarães, Léo de Neco passa a contar com o apoio público de outros gestores municipais, entre eles Márcio Tarantine, de Nova Ibiá; Rosa Baitinga, de Teolândia; Reges Aragão, de Ituberá; Kley Lima, de Coração de Maria; e Quinha, de Presidente Tancredo Neves, além de outras lideranças políticas.
veja o vídeo:






