Prefeitura decreta ponto facultativo em todas as sextas-feiras do mês de julho
As repartições públicas terão ponto facultativo em todas as sextas-feiras do mês de julho de 2026. A medida vale para os dias 3, 10, 17, 24 e 31, quando não haverá expediente nos órgãos da administração pública.
O decreto foi assinado pelo prefeito José Batista Ferreira e é válido para o município de Colinas do Tocantins, no estado do Tocantins. A decisão coincide com a temporada de praias, realizada durante os meses de julho e agosto.
Conforme o Decreto nº 035, publicado em 18 de junho, a administração municipal justificou a medida pela redução na demanda por atendimento em alguns setores públicos e pelo período de recesso escolar.






